EDITAL DE CONVOCAÇÃO N.º 01, DE 23 DE FEVEREIRO DE 2022.

A PRESIDENTE DO INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE SÃO GONÇALO IPASG, no uso de suas atribuições que lhe são conferidas pela Lei n.º 286, de 21 de junho de 2010, alterada pela Lei n.º 935, de 19 de dezembro de 2018

RESOLVE:

Tornar público o presente edital de convocação referente ao Concurso Público Homologado em 30/12/2021, publicado em 30/12/2021, para preenchimento de vagas do quadro de pessoal
efetivo de nível superior e nível médio do IPASG nos termos do Edital n.º 01 de 19 de fevereiro de 2020 e CONVOCAR os candidatos relacionados no anexo, obedecida a ordem de classificação dos concursados, bem como a reserva de vagas para pessoas com deficiência e de acordo com a necessidade de pessoal, para comparecerem no Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores Municipais de São Gonçalo, na Gerência de Recursos Humanos (Rua Coronel Serrado, 1000 sala 818 Zé Garoto São Gonçalo) no horário de 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 16:00, para apresentar os documentos necessários ao início do processo de sua investidura no cargo para o qual foi aprovado e classificado, o candidato que por qualquer motivo não apresentar a documentação e exames exigidos na 1ª e 2ª fases de convocação, conforme item 10.2, perderá automaticamente o direito à nomeação ou sob declaração de renúncia temporária, passará para o final da lista classificatória. Somente será aceito envelope que contenha todos os documentos exigidos, vedada a hipótese de o concursado apresentar posteriormente os documentos pendentes.

Após a comprovação dos documentos e cumpridas às exigências relacionadas à 1ª fase, o candidato convocado deverá submeter-se à fase de exame médico pré-admissional ou a exame médico específico (pessoas com deficiência), junto ao Departamento de Saúde Ocupacional DSO, com os exames exigidos, sendo o respectivo laudo médico decisivo para a confirmação de sua investidura.

ANEXO DOS CONVOCADOS:
CARGO: GESTOR PREVIDENCIÁRIO VAGAS REGULARES

CARGO: PSICÓLOGO VAGAS REGULARES

CARGO: TÉCNICO PREVIDENCIÁRIO VAGAS REGULARES

NELSON RUAS DOS SANTOS

MARCELLE CIPRIANI DE ALMEIDA
Presidente do I
PASG

Fonte: DOE SG 541, de 24 de fevereiro de 2022.