Simulador de Aposentadoria

POR GENTILEZA, LEIA COM ATENÇÃO!

O IPASG está oferecendo a todos os servidores a possibilidade de simular, com base em sua situação atual, em quais regras de aposentadoria já preencheram os requisitos para se aposentar, ou descobrir quanto tempo ou quais requisitos restam para a inativação.

Como a ferramenta simula todas as possibilidades de aposentadoria previstas constitucionalmente destinadas aos servidores públicos municipais, o IPASG vislumbrou o grande auxílio que o sistema traria a todos os servidores públicos interessados em conhecer as condições de sua aposentadoria, tendo decidido assim compartilhar o Simulador externamente.

O IPASG esclarece, no entanto, que o relatório gerado pelo Simulador não tem eficácia legal e nem pode ser utilizado como documento para iniciar processo de concessão de aposentadoria, ou de abono de permanência, tratando-se apenas de uma ferramenta que permite ao servidor público verificar as regras constitucionais de aposentadoria e uma data provável, de acordo com os dados incluídos no Simulador, que são de inteira responsabilidade do servidor.

Ao utilizar a ferramenta você indica que está ciente e concorda com o exposto.

Após clicar abaixo, abrir-se-á uma nova tela solicitando seu nome e e-mail. Preencha os campos corretamente e em seguida você receberá um e-mail com seus dados de acesso ao simulador, bem como o link para acesso.